quarta-feira, 20 de julho de 2016

Texturização na transição

Oiee meus amores,tudo bom com vocês?
Como já contei aqui sobre a minha transição ,queria compartilhar um pouco da minha experiencia com as texturização.
Eu acho que foi o meu choque real,pra iniciar a transição. Um dia testei uma texturização e bumm,me apaixonei pelo meu cabelo cacheado. Já havia um tempo que estava pensando ,mais nada me motivava.
E em nome dessa motivação ,queria de alguma forma ajudar com um empurrãozinho,as meninas que ainda esta em duvida se passa ou não a se assumir cacheadas.


A texturização é uma técnica que utiliza-se para mudar a forma do cabelo temporariamente. Ela é 
utilizada por quem está em transição, pois ajuda a disfarça as 2 ou mais texturas 
diferentes que o cabelo apresenta.
Eu pesquisei algumas texturizações ,e tem muitas opções que você pode testar ai em sua casa. Antes de dormi ,ou em um dia que vai ficar em casa .
Tem com coquinhos, com canudos, com dedoliss, bigudins, bobs, twists, tranças, 
com papel higiênico,e por ai vai.
Uma dica é fazer durante o dia ,quando estiver com um tempo vago, não gosto de dormir com a texturização em processo porque me dar muita dor de cabeça,então faço durante o dia .


Essa foi a primeira vez que fiz a texturização com COQUES . Das outras vezes ,funcionou muito melhor. E o cabelo respondeu muito bem a texturização.



Essa já foi com o PAPEL HIGIÊNICO ,eu gosto bem mais. Fica mais natural.
E logo ,logo trarei outra texturização,então se você não quer perder a dica ,corre no canal e se inscreva,vou deixar o link aqui .



Muito obrigada pela visita espero vocês novamente por aqui .Mais antes de ir,me diga um pouco sobre sua experiencia ,em que fase se encontra na transição .

Todas as minhas redes sociais estão aqui abaixo ,te aguardo por lá .
Um cheiro e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário