segunda-feira, 20 de junho de 2016

Top 3 : BASES que quero testar

Eaiiii meus amores fim de curso por aqui. 
acabou,agora só falta a formatura,que vai rolar especial para vocês.
Agora deixa eu te contar uma coisa,vem cá.
Na busca de bases ,e acabei encontrando algumas muito boas. E dei uma pesquisada em resenhas,formulações e por ai vai.
E além da Vult que é a base que eu estou procurando por aqui ,outras marcas me chamou a atenção.
Bora la ,sou a favor de experimentar antes de dar algum feedback ,é mais justo. E testei a textura e duração NA MÃO as bases da Ruby rose e Max love.



A base da Vult é a minha base prioridade ,vi resenhas incríveis e como disse testei elas no doço da mão ,isso por que como para todas as outras o meu problema foi encontrar o tom ou uma variedade de lojas e preços para ter mais escolha. Acredito que as mais estão mais voltadas as peles negras,mais ainda a lojas que não percebem a necessidade .


As outras duas marcas me chamaram muito atenção por serem marcas BBBs que alguns ainda tem receio de usar, não vejo problema algum em usar,pelo contrario ter varias opções de produtos e marcas me deixa bem contente. 
Encontrei por R$8,90 ,achei o preço maraaaa,e v resenhas super positivas . Mais fui la na lojinha da China que tem em qualquer cidade sabe? Pois ,não tinha minha tonalidade,porém testei na mão e deixei la esquecido e me dei conta que duraram super. 


Agora vou procura pelo meu tom ,porque quero trazer as resenhas para vocês,. agora me digam ,se já testou ,por que eu quero ver seu feed. Comenta aqui e pode postar o link que vou ver ,combinado?
Prometo não sumir mais ,ok. Estava doente para poder voltar ,porém precisava priorizar as provas finais .
Um CHEIRO bem delicinha nos vossos corações. 

Um comentário:

  1. Oi Kalliane, eu estou doida para comprar a da Vult. Eu testei no dorso da minha mãe e na metade do meu rosto e adorei. A da MaxLove parece seguir a mesma linha que a da Vult, também estou querendo testar.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir