sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha - Sabonete facial Neutrogena Deep clean

Oii meninas,tudo certo?
Bom essa semana postei um vídeo mostrando como cuido da minha pele(rosto).
 Se você ainda não viu confira ( aqui ).
E vim hoje contar o que achei do sabonete da Neutrogena .


O que diz a marca : 

NEUTROGENA DEEP CLEAN 
Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.


Ele vem 150g de produto.
Tem textura densa,o que proporciona mais rendimento.Tipo uma gota da para lavar o rosto tranquilamente.Principalmente se você tiver uma escova facial.
Comprei ele por R$ 24,00 no Bom preço . Foi o menor preço que achei em loja física.
Foi a primeira vez que comprei ele,mais venho usando a quase 20 dias.


Ele é transparente e claro preciso muito falar do cheiro desse produto.
É simplesmente incrível ,super cheiroso e refrescante.
Da para sentir que ele esta fazendo a limpeza.
Estou usando duas vezes por dia,pela manhã ao acordar e pela noite antes de dormir ,principalmente quando faço uso de maquiagem.
Quando seco o rosto sinto minha pele super limpa ,chega a ficar sequinha.
Mais faço o só do hidratante .
O cheio continua por um bom tempo e a sensação de pele limpa também.
Estou amando usar ele.
é o primeiro produto da marca que uso ,e confesso estar apaixonada.


E ai meninas,mais alguém usa ou já uso?
Me digam o que acharam,vou amar papear com vocês.
Cuidar da pele é tudo de bom né.
Um super beijo.

7 comentários:

  1. Adorei a resenha e fiquei super curiosa para testar
    beiijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo mesmo, eu amo a Neutrogena e uso esse sabonete há mais de um ano. Ótima resenha!! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dele e muito bem, eu ainda não usei, a resenha ficou muito boa, Irei testar!! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Por causa dos posts das meninas tenho ficado bem curiosa em usar produtos da Neutrogena.
    Fiquei bem curiosa em usar este sabonete facial pelo cheirinho gostoso e sensação boa de limpeza que você relatou.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala desse produto!! eu ainda nem usei mas cm essa reseha ja quero testar@@
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. nunca usei, mas fiquei com vontade de conhecer
    muito lindo teu blog
    se puder vem me fazer uma visitinha.

    http://depoisquecasei.com/

    ResponderExcluir
  7. cuidado quem tem alergia ao acido salicílico pode ter reações desagradáveis.

    ResponderExcluir