quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como aumentar o numero de visualizações do seu blog ou canal

Aumentando o blog e canal


Oi meus amores,tudo bom com vocês?
O papo de hoje é uma dica que eu venho seguindo para poder dar um UP aqui no blog e em meu canal do Youtube.
Bom quando começamos ou recomeçamos um blog ou canal é normal não ter tanta visualizações,né.
Isso por que as pessoas acaba acostumando a não ver seu site atualizado o que causa um certo desinteresse,mais a dica que vou compartilhar para vocês é a seguinte.




Responder tags ou desafios é uma das melhores formas de levantar o projeto.
Quem não gosta de ver tags legais,engraçadas,e de bom humor. As pessoas gostam de ver agente pagar miquinhos *-*,e responder sobre nos e sobre nossa vida.
Pensando nisso selecionei uma lista de tags para ajudar você que precisa e quer da essa levantada no seu blog ou canal.


Tag 1 : Cara ou coroa?
Tag 2 : Maquiagem em 5 minutos
Tag 3 : Me conhecendo melhor
Tag 4 : Minha infância
Tag 5 : Arco Iris 
Tag 6 : Maquiagem sem espelho
Tag 7 : Maquiagem com olhos vendados
Tag 8 : 50 fatos sobre mim
Tag 9 : O que levo em minha bolsa
Tag 10 : O que tem na minha necessaire
Tag 11 : Confissões de uma viciada em (esmaltes,sapatos,batons)seja criativa
Tag 12 : Testando o marido ou namorado
Tag 13 : Isso ou aquilo?
Tag 14 : 7 pecados capitais da beleza
Tag 15 : Confissões de uma guru

Ta ai meninas uma seleção de 15 tags que podemos responder ate por que eu também quero kkkkk.
Mas lembrando que existe várias tags rolando ai e se quiser criar uma também é legal e só usar a criatividade que tudo vai dar certo.

Lembre-se da proposta de uma mão lava a outra e marque pessoas para responder a tag também, assim você ajuda as suas amigas que estão começando também a interagir com outra pessoas.
Aah meninas estou aberta as tags em hahaha,se quiser me taguear estarei aqui e ficarei feliz em responder ,beijos e até mais.


E ai gostou da matéria de hoje?
Então aproveita para comentar ,siga o blog e a fan page para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog.

Um comentário: