quinta-feira, 3 de outubro de 2013

#Projetosaúde #Kalliesbelta #Sendo feliz .

Diário de blogueira 

Guerra contra a balança


Oi meus amores tudo belezinha com vocês?
Olha eu estou muito bem e mega empolgada e quero muito a ajuda de vocês.
Bom como eu já tinha dito para vocês no post do mês de Agosto ( aqui ),eu estou correndo atrás literalmente do prejuízo .

A um mês atras comecei com uma dica da minha tia,que me indicou a tomar a famosa ÁGUA DA BERINJELA.Eu topei o desafio e tava curiosa em saber se ia dar resultado, e deu .
Logo que comecei me sentir ativa e bem disposta o que foi bom,em seguida já fui me sentindo menos inchada e ai me empolguei ainda mais.



#Super indico

Faça assim:

Uma Berinjela cortada em cubos
Um limão cortado em rodelas
Um litro de água 
E tome durante todo o dia a cada 3 dias (3 dias sim/3 dias não)

Já no começo dessa semana resolvi começar a tomar um tal já de 30 + 7 e estou no terceiro dias e estou gostando,não amarga e não tem cheiro ruim.
Estou tomando o chá durante todo o dia e fazendo caminhada pela manhã.
Já estou me sentindo muito bem e fora a energia que venho tendo desde o começo de tudo.
E feito isso tudo venho me reeducando e me policiando bastante.Espero chegar ao fim do mês com um bom resultado mais sem apego algum.

Então por hoje é só,vou esperar o comentário de cada um e responder.
#Projetosaúde #Kalliesbelta #Sendo feliz .

Fique por dentro  Outubro Rosa  confira o post ( aqui ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário