quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Outubro Rosa - Se ame cada dia mais

Outubro Rosa


Eii minhas lindezas,tudo bom com vocês?
Eu estou bem,e estou aqui hoje para falar do Outubro Rosa.
Sim falar,divulgar e chamar a atenção da mulherada conectada ao Loucuras *-*.
Bom meninas para quem não sabe o que é o Outubro Rosa vai uma rápida explicação. 
É uma campanha de conscientização realizada por diversos no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Sabemos que o câncer é uma doença silenciosa e quase nunca conseguimos detecta-lá a tempo.


E eu como mulher,blogueira e como cidadã vim chamar todos para entrar nessa luta.
Pois no Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, isso por que a doença é diagnosticada em seu estádios avançados. 
Na população mundial, a sobrevida média após cinco anos é de 61%.

Entre nessa luta,incentive suas amigas,a sua mãe,sua vizinha,e quem mais quiser.
Conheça mais sobre o projeto do Outubro Rosa no site http://www.outubrorosa.org.br/  e veja como participar dessa ação.


E não se esqueça faça Autoexame das Mamas,se toque ,se conheça.
Vá ao medico sempre e não tenha vergonha de perguntar. Se sentir algo diferente na sua mama,não  deixe de disser ao seu médico ele saberá o que fazer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário