terça-feira, 23 de julho de 2013

Projeto : Quero ser maquiadora

Projeto : Quero ser maquiadora 


Oi pessoal,tudo lindo com vocês?
Bom eu estou animadíssima com o post de hoje e quero a colaboração de vocês,ok?!
Então eu estou a procura de um curso de maquiagem,e quero a ajuda de quem tem experiência na área para me orientar.Tenho muitas dúvidas e sei que vocês não vão me deixar na mão.
Então vamos a sequência ,como já disse as dúvidas são muitas (risos).

1° Qual o melhor curso de maquiagem que vocês podem me indicar?
2° Eu tenho que já ter certificado de AUTO-MAQUIAGEM?
3° Devo ter todos os matérias em mãos, para poder me matricular em um curso?
4° Quanto custa um curso profissional?
5° Quanto ganha em média um profissional da área?


É isso meus amores preciso muito da ajuda de vocês,para poder começar logo meu curso.
Se vocês conhecem me indique.
E se alguém tem vontade também e tem as mesmas duvidas comente aqui também ,que assim que obtiver respostas, eu farei outro post para ajudar,certinho.
Obrigada meus amores e não sair sem comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário